07 abril, 2010

Bolero Abacaxi

Oi gente!!! Vou publicar hoje o meu último trabalho, um bolero executado em  ponto abacaxi. O gráfico junto com as fotos fica bem intuitivo e fácil de fazer a peça. Fiz uma pequena modificação (leques finais das costas). Para esta peça utilizei 1500m da linha Cléa (fio duplo, agulha niquelada para crochê 1,60mm). Presentinho pra minha sobrinha!!!
Obs. importante: tenho ponto grande, costumo utilizar agulhas menores.
Bolero Abacaxi Mi
Technorati Marcas:

Bolero Abacaxi Mi 3
Technorati Marcas:
Bolero Abacaxi Mi 4
Technorati Marcas:
bolero abacaxi 1Bolero Abacaxi Mi 2
Technorati Marcas:

9 comentários:

  1. Meu primeiro post no blog da minha tia hiper criativa e com uma habilidade ímpar para trabahos manuais, além do bom gosto, é claro. Ah! E o bolero em questão, foi feito para mim...

    ResponderExcluir
  2. Oiiii bomdia
    ficou lindo
    parabens

    ResponderExcluir
  3. Renata, seu bolerinho ficou belíssimo!!!! Uma leitora me pediu explicações de como tecê-lo, gostaria de obter sua autorização para usar sua foto para desenhar a explicação para ela, no meu blog Falando de Crochet Gráficos... Aguardo seu retorno...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. As fotos são: 2ª e 3ª. O gráfico achei em varios locais...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Renata amei seu bolero vc faz pra vender caso faça me diga qual é o valor.Obrigada
    cristianegdl@gmail.com
    http://www.facebook.com/cristiane.gomes.9085

    ResponderExcluir
  6. Ola boa noite
    lindo demais !!!

    ResponderExcluir
  7. Vc poderia publicar como proceder para fazer as mangas?

    ResponderExcluir
  8. Lindo trabalho! Gostaria de fazer um desses no tamanho 44. Esse q foi feito por vc é nesse tamanho? Se não é, vc tem o gráfico? A coisa mais difícil é encontrar postagens mencionando os tamanhos. Resposta para Facebook ou email: fatimacorreiasouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Renata estou tentando fazer esse bolero mais não estou conseguindo fazer as cavas das mangas.Poderia dá alguma informação.Agradeço

    ResponderExcluir