09 abril, 2010

Bolero Rosê

Ôiê gente!!!

Vou postar hoje um bolero que fiz pra mim, afinal a gente tem que ser moldura de nossas criações também!!!

Ao ver este trabalho terminado, pensei em fazê-lo também com mangas compridas! Então, já é uma idéia pra quem quiser fazê-lo! Aliás, duas idéias, porque a peça fica muito bonita também ao ser executada com uma cor apenas! Mas de qualquer maneira ele fica muito lindinho! Cria uma atmosfera super romântica à produção, seja com jeans (calça, saia, short) ou vestido… especialmente pela presença da pala em leque, enfim, são várias as produções possíveis com este bolero!!!

Divirtam-se!!!

Obs. importante: para visualizar as fotos em tamanho real, basta clicar sobre as mesmas.

Foto1411 

Technorati Marcas: ,,

 Foto1415

Technorati Marcas: ,,

 IMG_0001 

IMG_0002

13 comentários:

  1. O seu bolero ficou lindooooo

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Re, gostei desse.

    ResponderExcluir
  3. Re, vou comprar linha e fazer um bolero desse pra mim. Gostei desse modelo. Quantos novelos, dois?

    ResponderExcluir
  4. A receita pede 2 novelos (1 de cada tom, o original foi feito com 2 tons de bege). Quando eu fiz (só tinha comprado 2 novelos), a vontade era tanta de tê-lo feito com manga longa ou 7/8!!!! Só que não tinha mais novelo do lote que eu tinha usado... essa mania de comprar material e guardar... esperar um tempão pra fazer.. HAHA Mas é isso aí... 2 novelos!!! Bjão

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho essa revista, é mesmo
    maravilhoso este bolero.

    ResponderExcluir
  6. muito lindo nessa cor.eu tenho a revista e estou fazendo o bolero verde musgo,só que em rosa,mas depois vou fazer esse.Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata, vi este bolero e me animei a voltar a fazer croche. Ficou lindo! Só estou com um problema: como você fez a união das flores grandes com as pequenas? Qual foi o ponto usado. Já tentei de tudo e não dá certo!
    Brigadão.

    Priscila

    ResponderExcluir
  8. Mto bom seus trabalhaos, adorei, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana, meu nome é Nayara;
    Eu gostei muito do bolero Rose, o Gráfico dele é o mesmo do bolero que esta á baixo na mesma pagina?
    Se não for, tem como você enviar o gráfico para mim por e-mail? nayarasousa2009@hotmail.com ou ndssantos@yahoo.com.br

    Obrigada
    Tenha um Bom dia!

    ResponderExcluir
  10. oi Ana.Seus trabalhos são maravilhosos.
    Voce poderia me passar o gráfico do bolero rosê.
    è o bolero mais lindo que já vi!!!!!!
    Vou fazer pra minha filhota.
    Pode ser pelo meu email: beteodelli@hotmail.com
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  11. POR FAVOR, ME DESCULPE RENATA, TE CHAMEI DE ANA....

    ResponderExcluir
  12. gostei muito dos boleros principalmente o bolero da revista moda croche 65 que Ana de Biase esta vestida por favor mande o grafico e a receita.tambem o trabalho que Lurdes Penido 31 criado pela mesma pessoa,desde ja lhe agradeço e espero que você possa me ajudar pois sou fã desses trabalhos dessa revista um abraço,zenildebrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. amei este bolero rosa, por favor me mande este grafico,simonebottoni@hotmail.com desde já te agradeço!

    ResponderExcluir