15 abril, 2010

Bolero Tólia

Oiê gente!!! Bom dia!!!

Vou postar hoje um bolero que achei uma graça! Também encontrado na internet há bastante tempo mesmo (como na época eu nem tinha em mente criar um blog, o gráfico e a foto que eu copiei do site, estão sem autoria, mas era de um site chinês).

Fiz uma pequena modificação ao executar a peça, ao invés de ponto alto, utilizei ponto alto duplo em relevo. Ficou com um efeito muito bonito! E na frente, pra dar um charme, coloquei fita de gorgurão (dica: queimar cuidadosamente a ponta da fita pra ela não desfiar). Nas mangas, fiz um picô para acabamento. Em volta da peça, para o acabamento, fiz uma moldura em leque com picô.

Na execução da peça utilizei Cléa 1000 em fio duplo.

Então… mãos à obra!!!

(Obs.: para visualizar as imagens em tamanho real basta clicar sobre a mesma)

bolero Tólia frente

bolero Tólia costas

gráfico bolero Tólia

bolero Tólia net   

7 comentários:

  1. Adorei o bolero! Sou modelista e gosto de novidades como estas. Visite meu blog e deixe seu comentário. Bjs Celeste.
    www.artmoldes.com.br

    ResponderExcluir
  2. parabéns menina !
    estou visitando seu blog e está magnífico .
    Deus abençoe tudo que fizer !

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite. Gostei muito deste bolero, teria como vc me enviar o gráfico completo dele? Desde já agradeço.
    Segue meu e-mail: nidja_ramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !Achei suas peças magníficas!Tudo muito lindo e bem feito!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o bolero rosa.tem como vc me enviar o gráfico completo?Desde já agradeço.Segue meu e-mail:geisaarrudainteligente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Amei, mas voce tem como enviar a receita passo a passo como fazer a gola e manga? Meu email simonemtg@gmail.com , obrigada e parabéns pelo capricho!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Amei o bolero. Gosto mto de pontos abertos. Gostaria d ver o gráfico completo. E-mail: walmeryshalom @hotmail.com. Obrigada...

    ResponderExcluir