11 abril, 2010

Cachequer Estrela

 

Oiê gente! Um dia vendo revista, achei lindo o desenho formado pela união de gráficos de estrela. Tratei logo de aliar duas coisas que adoro: cachequer e estrela!

Fiz no papel um desenho (que claro, só eu entendi) para saber quantos gráficos eu precisaria (inteiros ou ao meio) e onde faria união destes gráficos. Foi só pra eu usar de guia mesmo porque não é difícil. Este cachequer eu pretendo também fazer com manga comprida!

Como na peça original não tem acabamento em sua volta, ao fazer o cachequer, fiz três voltas de ponto baixo e uma volta de ponto caranguejo (nas mangas também). A faixa fiz de ponto alto, outra idéia é costurar fita de gorgurão ou cetim mesmo… ficaria muito bacana também! Para execução da peça utilizei lã de bebê na cor creme.

Logo abaixo das fotos da peça que eu fiz, estão as fotos da revista (para ver as imagens maiores, basta clicar sobre as mesmas).

Have Fun… Bom crochê!!!

 cachequer cachequer (2) cachequer (3)cachequer (4)

Um comentário:

  1. Re, a que vc fez ficou mais bonito que a da modelo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir