21 abril, 2010

Cotele Colorido

Oiê gente!!!

Em minhas “andanças” pela internet me deparo sempre com algo que eu penso: “vou salvar no meu pc… uma horinha eu faaaço!!” RS.

Foi o caso desse colete que vou postar hoje. O vi no blog da Samanta (http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com/). Ela já havia postado sem receita e/ou gráfico, comentou que era possível fazê-lo somente com fotos. É realmente simples! O mais importante é contar os pontos para que os motivos fiquem alinhados. Ao fazê-lo, utilizei praticamente a mesma grade de cores, mas vi em outros blogs, crocheteiras que usaram outros tons… ficaram sempre bonitos… afinal a peça é linda!!!

Eu usei Cléa em fio duplo para a confecção do meu colete!

Bom crochê à todas!!!

colete amandinha

colete colorido 2-tile

Technorati Marcas:

Fica aqui um agradecimento à Samanta – Feiticeira das Agulhas – por ter compartilhado conosco um trabalho tão lindo!!

13 comentários:

  1. Oi linda estou tentando enviar recado!!!KKKKKK
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. APRENDI!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahaha
    mas a Tânia, hein?

    ResponderExcluir
  4. Como já aprendi, estou enviando um recadinho.
    "Jesus te ama...e eu tambem".
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Lindo o seu colete.Parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata!!

    Adorei sua visitinha em meu blog!
    Vim aqui e fiquei encantada com seu trabalho e seus posts também!
    Adorei esse colete e vi no programa da Ana Maria Braga. Quando encontrei na net, também falei a mesma coisa "Uma hora dessas eu faço" - até hoje não fiz! rsrs

    Me diz uma cisa, quanto tempo vc demorou pra terminar?
    Eu sempre começo meus projetos de crochê e das duas uma: ou fico hiper ansiosa pra acabar e faço em tempo recorde, ou me dá uma preguiça enooorme e deixo pela metade anos a fio! rsrs

    Vou linkar seu blog lá na minha página!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Gica, eu também sou assim. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. oi vi o colete e adorei msm eu gostaria que vc fizesse um esquema pra mim no papel pois sou novata em croche pois gostaria muito de fazer obrigado beijos rosemeire_777@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi adoro este colete, a primeira vez que vi foi no consultório do medico do meu filho e pensei "é lindo", depois vi na rua uma senhora com um todo marrom, e só então eu soube que tinha aparecido no programa mais voce, dai foi facil achar as fotos, mas não sou muito boa em tirar receita de olhar, será que voce podia me enviar um esquema de receita, por favor, fico muito agradecida, meu email é raquelfaleiro@terra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei este colete. Lindo, lindo e liiiindo!
    Bjos Cleide Silva.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga , adoro passar por aqui, sempre tem muita coisa bonita, parabéns, beijokas...
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, Adorei este bolero colorido, gostaria de receber o grafico,

    Desde já agradeço
    \lucimasr
    miranadalucimar792@gmail.com,

    ResponderExcluir
  13. lindissimoooo o colete
    adoraria fazer um mas tambem nao sou muito boa em tirar assim soh de olhar, se puder me manda um grafico, ou só explicando mais ou menos
    desde ja obrigada
    beeijos
    rafaelinha_767@hotmail.com

    ResponderExcluir