05 abril, 2010

Meu 1º Post!!!

A vontade era antiga, havia pressão de amigos e familiares, nem por isso a decisão foi menos morosa! Bom, juntamente com tudo isso – e mais um pouco que nem vou colocar aqui, pra não ficar longo e chato -  vem a minha mania de fazer o melhor possível! Siiim, chega a ser mania!!!

Não sei se acontece sempre assim com as pessoas, ou parte delas, mas demorei quase 3 semanas só pra escolher um template que me agradasse verdadeiramente – são tantos, e tão bacanas, rs! Eu e minha indecisão!!!

Por fim, enfim, Renata Maria Flor nasceu!!! Estou muito feliz mesmo com o blog que estou começando efetivamente hoje!!! Quero compartilhar meus trabalhos (sempre que possível com receita e/ou dica), trabalhos de amigas próximas minhas - sempre trocamos idéias e palpitamos na arte umas das outras, rs -, também de talentosas artesãs que estão pela internet (acompanho pela minha barra de favoritos diversas).

Sem mais, espero sinceramente que curtam Renata Maria Flor!!!

 

Foto1367

9 comentários:

  1. Olá, mana.
    Uau, que legal. Teve determinação e foi, hein? É isso aí.
    Pode deixar, eu virei aqui sempre, quero ver sempre atualizado.
    Bjks, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!!!! AGORA TEM QUE COMEÇAR A POSTAR SEUS TRABALHOS E COMEÇAR A CRESCER NESTE MUNDO MÁGICO DO ARTESANATO, GDE BJ, SE PRECISAR CONTE SEMPRE COMIGO

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê,
    Ficou bacana seu blog, estarei sempre por aqui.
    Beijo grande,
    Lilian.

    www.feitoscomcarinho.arteblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Elizeu e Daniela06/04/2010 13:21

    Oi irmãzinha.
    Espero que você seja feliz nessa empreitada.
    Conte comigo para divulgar seu talento conseguido a base daquilo que Deus lhe deu, ou seja é especial.
    Parabéns e um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ia me esquecendo. Renata Maria Flor poderia se tornar uma loja virtual também e se precisar vender algo me diga. Um beijão do seu irmão.

    ResponderExcluir
  6. Oi cunhada,
    caso queira vender seus produtos da Renata Maria Flor contate-nos e teremos o maior prazer em ajuda-la. Seus produtos são de qualidade.
    Deus Abençoe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi ermã rsrsrs, parabéns pela iniciativa, estou aguardando a minha peça do bolero...blog!!!!e o facebock????????hahahaha!!!!bjão!

    ResponderExcluir
  8. é facebook!!!!!!!!hahaha

    ResponderExcluir
  9. OI querida!!! parabéns, amei! Que talento!!, já havia te dito isso qdo via suas peças..., visitarei sempre com certeza!! Deus te abençoe sempre nesta nova realização!! Beijossss!!!

    ResponderExcluir