12 junho, 2010

Tapete Flor

Genteeee… já deu pra entender que eu gosto sim de flor!!! RSRS

Ok… gosto também de coisas simples! Então lá vai… O bacana deste tapete é que dá pra fazer só uma das flores e obter com isso um tapete pequeno ou, ainda, repetir diversas vezes o motivo e crochetar uma passadeira. Utilizar linha na confecção do motivo, ao invés de barbante e resultar em um caminho de mesa! Por aí vai!! É extremamente versátil!

Claro, tinha resto de barbante, o suficiente pra fazer somente uma flor, ficou um tapete bem legal pro banheiro (que aliás é a única coisa que gosto no banheiro, particularmente não gosto de capa pra tampa do sanitário nem porta papel-higiênico, embora já tenha visto lindos trabalhos). Pra completar, minha irmã estava de olho enquanto eu fazia o singelo tapete RS e, premeditada e rapidamente, ao término do meu trabalhinho SNIF, ela o levou pra morar em seu apto. RSRS Portanto… segue sem foto do original, mas a idéia está aí!!!

Não esqueça que basta clicar sobre a imagem para aumentá-la!!!

 tapete flor foto rev

tapete flor gráf 1 tapete flor gráf

4 comentários:

  1. Nossa, muito lindo!!! Vou tentar fazer, não sei se vou dar conta.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!!!!!!
    vou fazer um pra mim,rsrsrs
    Seu blog está um showwwwwww,bjimm

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog.Lindo tapete.com carinho.bjs da Lada

    ResponderExcluir
  4. nossa tava atras deste modelo , ja fiz um deste mais perdi o grafico, e como dei de presente fiquei sem receira , bjsss

    ResponderExcluir