12 setembro, 2010

Eu Te Faço Sorrir? Adoro!

Oláa!!!

Sorrir e fazer sorrir é maravilhoso!

selinho sam

Ganhei este selo da Deza, “dona e proprietária” de um blog super vibrante, sensação esta transmitida pela cor laranja, dominante do blog dela!!! Obrigada Deza… =)

Vamos então às regras do selo: para recebê-lo você precisa falar nove coisas a seu respeito, dar o selo a nove pessoas e avisá-las.

Falarei de mim, então… rs

  1. Deus… O amo, O respeito… Ele é Bondoso, Misericordioso, é Deus de Amor!!!
  2. Amo muito minha família e a história que a fez ser tão grande!!! Meu nome, o significado dele, a razão pela qual minha mãe decidiu que seria Renata… Minha história!!!
  3. Faço crochê ouvindo só clássicos do rock’n roll. Uma delícia e aparentemente incompatível com a atividade! (escrevendo o post, por exemplo: The Who - Baba O'Riley)
  4. Chocolate com Coca-Cola…. muito bom!!!
  5. Gosto tanto da novela Escrito nas Estrelas e Ti Ti Ti… que estou fazendo algo que detesto… vendo novela cerca de três vezes por semana! É sério… detesto novela! RS
  6. Sou muito fã de House M.D.. Ê lá em casa! RS
  7. Tenho uma gata muito louca e fofa, a Niña! Quando estou crochetando ela gosta de babar nos fios, corta às vezes! RS
  8. Faço outras coisas em artesanato como, por exemplo, pintura em MDF, decoupagen, tricô… Curto muitas técnicas, outras só gosto do trabalho, mas não gosto de fazer, como ponto cruz e outros bordados!!!
  9. Adorei o selo!!! RSRS

Agora… as indicadas:  =)

Gosto muito destes blogs!!!

Té mais!!!

3 comentários:

  1. Oi Rê adorei seu selinho e sua visita fiquei muito feliz mesmo sempre que posso dou uma passada aqui sempre que quiser apareça vou ficar te esperando beijos e até mais,Rosana.

    ResponderExcluir
  2. oi Rê... vim agradecer o selinho e dizer que ja salvei no pc , se der ainda hj posto ele no blog! bjs e mais uma vez obrigada! ahhh ja ia esquecendo "rock n'roll" classic amooooooooooo tmbm! bjs

    ResponderExcluir

  3. Olá amiga gostei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seja minha seguidora também.Bjos! http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir