16 setembro, 2010

Vestido, Calcinha e Sapatinho Boneca Para Aline By Tia Rose

Oi gente!!!

Bebê prestes a nascer… Assim como eu, minha irmã, a Rose (excelente crocheteira), tratou de fazer um carinho diferenciado para a Aline, nossa mais nova sobrinha-neta, fez em crochê um conjuntinho lindo demais!!!

A Rose já tinha a idéia de fazer um vestidinho, procurou na internet e imediatamente ficou encantada por este modelo. Logo veio a idéia da calcinha pra combinar e o sapatinho. Abaixo o resultado… LINDO!!!! Agora é só esperar a Aline caber nesta roupinha e arrasar corações no verão. RS

 conjuntinho Aline Rose

O vestidinho ela encontrou em pesquisas no Google. O modelo fonte de inspiração escolhido foi encontrado no Blog da Lilian. Digo fonte de inspiração porque na verdade ela fez o vestidinho no olhômetro mesmo. Não fez exatamente igual, mas o resultado ficou impecável e creiam, muito mais bonito ao vivo e em cores!!! RS

 vestido Aline Rose

 calcinha de crochê Aline Rose

Abaixo está a receita e gráfico para executar a calcinha, no entanto, a Rose não fez exatamente o mesmo ponto, adaptou leques ao gráfico original, uma vez que combinaria ainda mais com o vestido, além de aplicar flores iguais às do vestido.

(clique sobre a imagem para vê-la em tamanho original)

calcinha de crochê Aline inspiração receita 

O sapatinho a Rose também fez no olhômetro, aplicou flores iguais as do vestidinho e aplicou pérolas. Resultado… fofo demais!!!

sapatinho Aline Rose

 

"Lembra-te sempre: Cada dia nasce de novo amanhecer."

(Chico Xavier)

8 comentários:

  1. Renata, achei lindoooo seu trabalho. Parabens, se vc puder, dê uma olhadinha no meu...Bjos, sucesso Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    No meu blog tem um selinho comemorativo para ti, passa lá e pega...
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei este trabalho. Queria perguntar se a sua irmã aceitaria uma encomenda para uma criança de 1 ano.
    Meu e-mail é sylviacsilva@gmail.com
    O trabalho é maravilhoso!!!! Abraço, Sylvia.

    ResponderExcluir
  4. SYLVIA
    Olá, amiga.
    Agradeço muito pelo elogio que fez do meu trabalho. Mas eu tenho um certo problema: amo fazer croche, pra presentear e pra mim também. Mas a partir do momento que uso essa arte pra comércio, não consigo fazer. Já tive várias situações constrangedoras desse jeito. Então te peço desculpas, mas não posso fazer.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá Amiga
    Fiquei encantada com a beleza do seu blog,
    está deslumbrante, um trabalho fabuloso, fiz bem vir aqui ver esta beleza, adorava te seguir, espero por autorização, parabéns.
    Beijinhos um bom final de semana, Rosa

    ResponderExcluir
  6. amei seu blog, coisas lindas, apareça pra me visitar qq hora dessas.
    bj e parabens.

    ResponderExcluir