27 novembro, 2010

Presentes Que Ganhei!!!

eu rose paula

Que eu amo artesanato está evidente!!!

Que eu amo presentear e ser presenteada com artesanato está subentendido!!!

Que eu amo mais ainda quando a artesã faz o trabalho pensando em mim… nem preciso dizer né!!!

Ganhei de aniversário presentes personalizadíssimos das minhas irmãs: a Rose, já apresentada aqui (crocheteira de mão cheia), fez os sachês pra gavetas (muito delicado); a Paula, recém descoberta no maravilhoso mundo do artesanato (mas com talento inegável e super bom gosto pra trabalhos), fez uma capa de travesseiro utilizando a técnica da patchcolagem (simplesmente linda). Bem vinda a este universo Paula!!! =)

sachês

capa

Technorati Marcas: ,,

 

Em tempo eu, a Rose e a Paula montamos recentemente um blog em que nós três postaremos sobre nosso artesanato. Nós o fizemos em homenagem à nossa irmã Tânia, que vive agora no plano espiritual mas que cumpriu com louvor sua missão entre nós. Visitem, nos acompanhem, comentem… vai ser muito bom!!!

Para nos visitar basta clicar AQUI: Blog Irmãs da Tânia Artes.

Obrigada minhas amadas!!!

Um comentário:

  1. Oi, Re.
    Haf, fala sério, vc acha tudo isso mesmo da gente? rsrsrsr
    Brincadeirinha.
    Mana, please. Coloca essas coisinha lá no blog da Tania também.
    Há, aquele casaco liiiindííísssiiimo que vc fez também.
    Bjks.

    ResponderExcluir